Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

A necessidade faz a idéia e a idéia fica muito interessante.

Boa noite amigos.
Hoje a idéia veio de uma necessidade e acabei descobrindo uma parada que é febre no japão. Vamos lá então. Estava eu no centro do Rio resolvendo um problema quando depois de estar a mais ou menos 2 horas fora de casa e ainda iria para a Barra da Tijuca (+1 hora), senti que precisava ir ao banheiro fazer o Número 1 e como é comum os estabelecimentos no centro (e outros lugares também) fazem de tudo para as pessoas não usarem o banheiro por N motivos que eu acho uma palhaçada, depois de horas procurando achei algo onde só poderia ser feito o número 1, pois se fosse o número 2 eu tinha feito nas calças (rsrssrs), assim  surgiu a idéia de se fazer um estabelecimento com banheiros, uma loja grande com banheiros bem equipados, reservados, ultramente limpos, com acessórios para leitura de jornais, internet sem fio e vários serviços para aquela hora de relaxamento que você só teria se estivesse em casa, mas lembre-se que em casa a gente literalmente só dorme e sendo assim acho que a idéia daria certo, pois tenho certeza que muita gente passa por isso e não ligaria de pagar (entre 0,75 a 10 reais) para ter o conforto de fazer as necessidades, tomar um banho, fazer uma barba após o dia de trabalho para curtir um happy hour ou depois de suar na academia, existem vários motivos para se usar esse serviço que seria de qualidade. Eu seria um que não faria questão de depois do almoço ir a esse tipo de estabelecimento e pagar para fazer um belo número 2 sem constrangimentos, cuidar da minha higiene bucal, obtendo informações lendo revistas e jornais, acessando a internet ou até mesmo vendo notícias de esporte na TV.

Aproveitando a história acima, verifiquei que no japão existem umas cápsulas aonde as pessoas tiram um cochilo na hora de almoço ou mesmo se hospedam por alguns dias (viagens rápidas) e isso poderia ser agregado ao serviço acima citado. Veja esses links:
http://9hours.jp
http://www.capsuleinn.com/
https://www.yotel.com/default.aspx
Poderia até ser feito com intuito de receber turistas na época da copa e das olimpíadas.
O único problema é fazer com que o brasileiro não use isso como motel (rsrsr). Claro que é necessário certas regras. Seria muito interessante.
Quem quiser saber mais entre em contato.
Assim chego ao fim da idéia de hoje e desejo à todos um ótimo feriado, na segunda e na terça eu irei postar idéias. Abraços.

Um comentário:

  1. Bom gostaria de deixar uma idéia aqui também... Como esta chegando o final do ano, estava pensando. Quantas crianças estão sozinhas nos orfanatos? e mesmo que uma empresa ou uma pessoa com muito dinheiro doe uma boa quantia para comprar uma roupa para cada nunca vai ser o suficiente. agora imaginem se cada pessoa levasse uma peça de roupa ou um brinquedo.. será que ficaria pesado?... eu mesmo passando por uma onda ruim de grana acho que não pesaria no meu bolso. Ou apenas uma visita. acho que seria uma boa experiência. então fica ai uma idéia. Desculpe se a idéia fugiu um pouco do objetivo do blog.

    ResponderExcluir