Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aposte e ganhe - Futebol


Bem amigos, estamos aqui mais uma vez de forma impressionante tendo idéias todos os dias. Hoje acho essa idéia muito legal pois se refere a paixão nacional (tirando mulher e cerveja) que é o futebol. Já conhecemos o sucesso dos sites de descontos e de leilão por click, vamos juntar com futebol. Imagine você apostar em um jogador pra fazer um gol em um jogo e ele faz e você ganha uniforme completo do time autografado incluindo chuteira. Vou explicar como, usando o exemplo do jogo do final de semana, VASCO e Flamengo:
1- O usuário compra créditos para jogar pagando 0,50 (ou outro valor estipulado) por cada crédito.
2- Cada crédito da direito a fazer uma aposta.
3- O usuário seleciona o jogo que quer apostar (no exemplo VASCO X flamengo), mas terão todos os jogos do brasileiro e pode ter até internacional. Só estará liberado apostas no dia do jogo e no dia anterior.
4-  No site terá como apostar em um jogador que o usuário ache que  irá fazer o gol, e o crédito da direito a ele apostar, mas não pode apostar em vários jogadores de uma vez.
5- Vou da um exemplo: Eu me cadastro, compro os créditos e no sábado vou lá e aposto no gol de Éder Luis, mas meu irmão vai la e aposta no gol do Val baiano, quando isso acontece a aposta que está valendo é a do meu irmão e assim vai até o dia do jogo e o povo vai apostando e existe um timer de 60 segundos para poder apostar após alguém  ter feito uma aposta.
6- No dia do jogo e até com o jogo rolando vai poder se apostar, digamos de acordo com o exemplo que estamos seguindo, que depois eu apostei no gol do Zé Roberto (e depois ninguém mais apostou) e sai o gol dele e no momento a minha aposta que estava valendo! BINGOOO! Ganhei o prêmio.
7- Após 120 segundos após o gol é liberada mais apostas no jogo para sair mais prêmios.
8- Legal seria se os prêmios fossem materiais esportivos, moda esportiva e tal.
9- O Ganho de capital principal (lucro) viria de divulgação de marcas e  times (propaganda no site) e a venda dos créditos.
10 -Quer saber mais?? entre em contato
11- Número da camisa de Romário!!rsrsrs

Obs: acho que é válido ter upgrade para outros esportes como a fórmula 1, no final de semana de corrida pode se apostar no vencedor para ganhar prêmios.

Boa noite a todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário