Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jogos para Redes Sociais

Bem esses dias comecei a brincar no FARMVILLE do Facebook, pronto, virei um MEGA fazendeiro, quem quiser ser meu vizinho é só falar. Pensei em vários outros jogos que poderiam render diversão e dinheiro.
Um deles seria brincar de ser MODELO , as meninas e os q gostam de moda e tal iriam gostar muito pois a idéia consiste em começar uma carreira de modelo usando estilinhos básicos e sem marca e ir adquirindo com o tempo experiência e participando de pequenos desfile e ganhando peças de roupas e acessórios e subindo na carreira. Ai me vem a pergunta: Aonde faturar dinheiro!? Bem, quem quiser ter as roupas de marcar para desfilar para grandes marcas vai ter que comprar os modelos sinistros e também tem a questão de fechar com as marcas para poder divulgar os logotipos no jogo e por ai vai. Quem quiser mais detalhes entra em contato comigo.
Mantendo essa logística de jogos para rede sociais podemos fazer a mesma coisa para os meninos mas no caso o carinha seria jogador de futebol , os acessórios (roupas, chuteiras, bolas, caneleiras, patrocínios e etc) seriam conseguidos e testes em times e jogos seriam as fases a serem percorridas até chegar em um  grande clube. As divulgação das marcas, patrocinadores renderiam o capital e tb a venda dos acessórios de marca.Quem quiser mais detalhes entra em contato comigo.

Bem essa foi uma idéia (pequena) ao meu ver das tantas que já tive e que tenho direto.
Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário