Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ALL in one

Eu me pergunto pq demoraram tanto pra fazer os computadores tipo ALL IN ONE e colocar eles no preço mais competitivo? Eu não aguento a quantidade de fios que ficam atrás das mesas dos computadores.
Aproveitando eu pensei como seria um restaurante onde o cardápio pode ser visto e seu pedido feito através de uma tela acoplada na mesa (exemplo : IPAD, tela de 7') o cara não precisa esperar um garçom ter a boa vontade de atender e se o pedido vier errado seria pq o cliente pediu errado porque estaria tudo gravado, sem falar que vc pediu já sai na cozinha na ordem de pedidos. Fazer um sisteminha desses e colocar nas grandes redes de restaurantes seria legal. Penso tb do porque de não montar logo os caixas no fast food automatizados pois acho q isso já possível tendo apenas um ou dois com operação de funcionários no caso de pessoas que tenham dificuldade ou pagamento em dinheiro basta ver o exemplo do pagamento de cinema em terminais de pagamento.
Eu sou louco pra ter um terminal de atendimento ou qualquer outro software próprio rodando em um terminal touchscreen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário