Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Idéia perfeita para sexta a noite


Essa idéia já existe em vários formatos eu apenas iria juntar os formatos em algo único no nosso MOTEL VIRTUAL.
Sabemos hoje que as famosas e digamos quase que ultrapassadas salas de Bate papo sobrevivem pela demanda grande de pessoas nas salas de conteúdo erótico, ou seja, a procura de uma conversa picante ou até de algo mais.
Por que não poderia existir um lugar aonde a pessoal sabe que vai encontrar pessoas para isso e que além disso vai achar com mais facilidade pois podemos segmentar a procura fazendo as pessoas se encontrarem de forma mais fácil e tendo o mesmo objetivo, nossa idéia teria:
- Sala de bate papo (tradicional) aonde as pessoas só falariam naquilo com ícones específicos para apimentar a conversa.
- Salas privadas ou para grupos com recurso de webcam seja para casais (homo, heteros, bi e etc) como para grupos videoconferência (festinhas)
- Salas temáticas para swingers, vouyers, sado, emos entre outros
- Loja virtual para artigos eróticos (sex shops), venda de filmes e divulgação dos mesmos
- Área para postagens de vídeos caseiros, classificados 
- Área para cadastro de profissionais do sexo, com vídeos, shows ao vivo e interação online
Tudo isso segmentado por gosto e escolha sexual. Com isso seria possível fechar parcerias com marcas de acessórios, filmes, casas de massagem (termas) e muito mais. Além de separar conteúdo pago de conteúdo Free.
Bem está ai a idéia que se parece um pouco com a idéia de paraíso (to brincando)!!! Vou apanhar quando a minha mulher ler isso!rsrsrs! Quem quiser algo mais detalhado entre em contato. Valendo lembrar que com as tecnologias de animação, redes sociais e interação as novas experiências podem ir muito além do que existe atualmente.
Boa noite a todos e bom final de semana! Sábado e Domingo não tem idéias mas segunda com certeza vai ter!!!



Um comentário:

  1. Existia um site que tinha essa finalidade bêm explícita, isso em 2003 mas sinceramente não lembro nome. com as novas ferramentas daria pra fazer um site muito bom, tipo um The Sims pornô.

    ResponderExcluir