Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Antes da idéia. Bate papo


Boa noite.
Foi difícil encontrar tempo hoje, mas estamos aqui.
Verifiquei que foram solicitadas idéias sustentáveis para ajudar na preservação do meio ambiente e tal. Prometo tentar colocar pelo menos uma idéia na semana que remeta a esse tema.
Aproveitando o espaço estou com uma dúvida cruel : XBOX, PS3 ou NINTENDO WII. Quem quiser me dar dicas e sugestões eu agradeço. Confesso que o XBOX ta ganhando.


Vou dar uma sugestão de livro pra vcs: VAI FUNDO DE GARY VAYNERCHUK (Oguru das mídias sociais ensina a ganhar dinheiro fazendo o que você gosta)

3 comentários:

  1. Ajudando ao meu caro amigo na escolha do video game. Eu estava na mesma dúvida, então fui por eliminação. Wii é maneiro, jogar com os amigos é sensacional, mas, acho que ele peca muito nos gráficos, e não tem jogos tão legais quanto xbox e ps3. xbox... o kinect é fantastico, mas um leitor de bluray faz falta. Concordo que ele também chega aos 1080p, e tem a vantagem de rodar os jogos piratas, mas com isso você perde o acesso a LIVE. Ps3(recomendo) possui um leitor de bluray (assistir filmes em 1080p é muito melhor), acesso a live de graça(no xbox é pago), e o media center é fantastico(ele captura os filmes do PC e transmite na tela da TV, faço isso em casa via WIFI) sem falar que é o único com capacidade de rodar filmes e jogos em 3D.

    minha opinião, vai de PS3, que ainda poderemos jogar contra online.


    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Wii é brinquedo e não videogame então desse eu pulo, O Ps3 têm efeito 3D, legal mas você vai ter que ter uma TV 3D, óculos 3D e por aí vai, isso é recurso pra próxima geração que vai estar melhorada e mais barata. Sinceramente prefiro os jogos de Xbox, a Live é paga mas os serviço é muito melhor, 89,00 reais por ano é uma ninharia por um serviço tão bom. Blu-ray é realmente uma vantagem mas como não sou fã de usar o videogame pra assistir filmes não considerei essa possibilidade, sem contar que as novas Tv's têm USB que rodam filmes em 1080p perfeitamente e um leitor de blu-ray custa 300 pratas e vc não desgasta seu videogame com filme.

    Xbox também faz streaming do PC e com o suporte bem melhor, afinal é Microsoft conversando com Microsoft (Windows).

    Mas tirando tudo isso Leve em consideração os jogos, o que você quer jogar? jogos exclusivos do PS3, Exclusivos de Xbox ou Multiplatafora? se o multiplataforma pesar considere o Xbox pois a imersão online é muito melhor e a maioria dos títulos têm saído com mais qualidade para ele. Ex. Call of Duty, Bayoneta, NFS e por aí vai..

    ResponderExcluir