Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

explicações iniciais

Bem amigos, antes da idéia tenho que expressar uma coisa sobre o BETA do IE9. Ele realmente está uma BOSTA seja no design como na performance e digo mais a aplicação da minha empresa que roda bem em vários navegadores e tinha alguns poucos problemas no IE8 agora ta cheio de merda no IE9. Esse Beta tem q ser bem reformulado por que fizeram nas coxas.
Depois desse momento revolta vou explicar por que decidi colocar minhas idéias aqui neste blog:
1- Várias idéias que tive e não usei nem vendi muito menos tive condições de colocar em prática, alguém escutou usou e se deu bem.
2- Como não sou um cara  expert e nem tenho bala na agulha pra colocar pra rufar eu vou então compartilhar (vide a história que coloquei no primeiro post).

Muitas idéias que irei falar já devem até existir , paciência, de repente me ouviram falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário