Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vaso sanitário dos sonhos! Sem brigas e economizando água.

Boa noite.
Desde quando eu me entendo por gente eu escuto minha mãe dizer que não dei descarga no banheiro,que deixei a tampa levantada e também acho um saco levantar a tampa toda hora. Pensando nisso poderíamos inventar uma privada ( vaso sanitário) que tivesse um pedal embaixo que acionado pelo pé ele levante a tampa e aproveitando a idéia que já existe (clique aqui pra conhecer), aonde a tampa se fecha automaticamente. A privada tem um sensor infravermelho que detecta a sua presença, quando você sai a tampa se fecha sozinha. Mas o que realmente eu pensei foi que além disso tudo um sensor mais específico verificasse a densidade da água e conseguisse saber se tem dejetos ou urina na água e automaticamente desse descarga até a densidade mudar ou o sensor verificar que está limpo e assim iria parar a descarga gastando o suficiente para deixar limpo e em caso de ficar x minutos dando descarga porque mesmo com a descarga ainda existe presença de dejetos, a privada mostraria uma luz indicando que precisa de uma limpeza mais profunda. 
A idéia do pedal já poderia existir que é bem simples, já as outras são mais complexas e com certeza deixará o artefato com um valor bem alto.
Desejo a todos um ótimo fim de semana e segunda feira tem mais idéias para galera.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário