Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fazendo sua cabeça. Barba, Cabelo e Bigode.



Boa Tarde.

Ontem dei uma geral no cabelo, como é de costume fiz o de sempre, mas ultimamente venho pensando no porque que eu sempre corto o cabelo do mesmo jeito. Será que existe alguma ferramenta online que eu possa colocar minha foto e testar novos tipos de combinações de cabelo, barba entre outros (brincos, piercing e etc)? Se não existir, está ai uma idéia boa, pois mandaria a foto (modificada) para as pessoas que teoricamente devem opinar sobre isso (mãe, esposa, irmão e amigos) e antes de tentar algo que eu possa me arrepender (coisa que já aconteceu comigo) eu posso ter uma visão antecipada que pode me AJUDAR a fazer uma escolha melhor.
Junto com o simulador descrito acima,  podemos colocar também um local para indicações de bons lugares (barbeiros, salões e cabelereiros) para ajudar os amigos a escolherem profissionais de qualidade que poderiam ganhar notas (pontos) e assim existir um ranking desses profissionais e empresas.
Com essa mecânica podemos ter publicidade de empresas de produtos da área, ter uma agenda de eventos e faturar com a divulgação dos mesmos, além de aproveitar a febre dos descontos e montar uma rede de descontos para os usuários do site (serviço). Vídeos de profissionais fazendo o trabalho também seria uma boa.
Bom, por hoje é só ou não, to empolgado para escrever mais uma hoje no final do dia.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário