Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Idéia boa para cachorro, baseado em fatos e empresas existentes.


Aluguel de cães foi a idéia que tive, pesquisando vi que já existe como podemos ver aqui! Eu pensei em algo um pouco diferente, pois vi que o que existe hoje é que os canils preparam o cachorro para esse tipo de serviço. Eu pensei na idéia de um tipo de meio adoção, ou seja o cliente escolhe um cachorro de preferência que seja um que esteja para adoção em algum lugar específico para isso. Esse cão é levado para empresa que vai servir teoricamente de moradia (creche) para o cachorro, ou seja, o dono do cachorro paga pelos cuidados dele (remédios, comida, tosa, brinquedos e etc) pode pegar ele para passear, eventos e levar quando quiser apenas marcando hora com antecedência para pegar e devolver. Acho essa forma mais legal e o custo seria praticamente o mesmo do que ter em casa. Dessa forma todos que estão lendo esse post vão se  perguntar como que a empresa que vai fazer o serviço de moradia vai ganhar dinheiro se ela não vai cobrar a moradia? Eu respondo:
1- Primeiro ela pode vender os demais serviços ou produtos (comida, brinquedos, remédios, produtos de higiene e etc).
2- Pode ter uma parceria ou ter o serviço próprio de tosa, banho e veterinário.
3- Pode produzir eventos para os cachorros, cobrando por isso (aniversários e festas), isso é moda e pode ter cliente que queira.
4- Os serviços podem ser estendidos para animais que não utilizam o serviço de meia hospedagem/moradia.

Eu tinha pensando em uma idéia diferente mas que vai ser postada amanhã! Postei essa dos cachorros por causa da minha esposa pois esse é um problema que temos, ela quer ter um cachorro mas por vários motivos ainda não podemos.
Boa noite e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário