Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Combo de idéias: Mochila com alarme + Toldo holográfico.

Boa noite.

Estava eu procurando informações para saber se existia algo sobre a minha idéia, e existe, clique aqui para ver, só que tenho melhorias para fazer e ainda reforçar que a idéia é de uma mochila que tenha alarme e não alarme para mochilas. Essa mochila da minha idéia terá um alarme parecido com esses que existem em motos, que tem um controle para ativar e desativar e quando a mochila é movimentada ou aberta com o alarme acionado ela apita e ao mesmo tempo no visor do controle aparece a localização da mochila, pois existe nela um tipo de GPS. Isso seria muito útil, nos dias de hoje, pois, carregamos coisas de valores altos na mochila (notebooks, Tablets, smartphones, documentos e etc). Após o sucesso da mochila podemos expandir criando uma linha de produtos com esse alarme como, bolsas femininas, bolsas de viagem entre outros.


A segunda idéia de hoje tem muitas vertentes, mas a essência é ter um tipo de toldo aonde possa ser transmitido ou refletido  imagens ou vídeos de forma holográfica. Isso serviria para ajudar em decoração ou iluminação de festas e ambientes onde tivesse toldos, em Bares para divulgação de produtos, serviços, empresas ou até mesmo shows e clipes de música. Essa tecnologia poderia ser levada até barracas e tendas também, desde que fossem feitas do mesmo material e usando a mesma tecnologia.
Eu já imagino meu dias de férias que podem acabar sendo chuvosos, mas eu preparo meu toldo para ficar mostrando uma linda praia com um sol de rachar, posso até ficar o dia no computador mas não vou ficar no clima de um dia cinzento de chuva.

Abraços para todos e até amanhã com mais uma idéia.

2 comentários: