Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Site de e-commerce de pranchas de suf com design feito na hora.

Boa noite.

Após um tempo sem idéias, o que é difícil, vi um camarada em uma moto levando uma prancha de surf com ele e pensei se existe algum site do tipo e-commerce que venda as pranchas e acessórios para surf que possam ser personalizados, ou seja, a pessoa vai no site escolhe o modelo de prancha, navega pelas inúmeras artes existentes no site e seleciona a arte desejada, o sistema monta um exemplo de como vai ficar a prancha e já da o valor e tal para o usuário que efetua a compra. Essa forma de personalização pode ser usada para as roupas e acessórios também. Na galeria de artes pode existir as artes de propriedade da loja e outras artes que as pessoas podem inserir para serem usadas (seguindo um modelo com tamanhos especificados) e podem ser feitas montagens com vários elementos artísticos.
Além de lucrar com a venda das pranchas e acessórios, podem ser feitas parcerias com outras marcas que querem entrar no mundo do surf criando layouts para essas marcas.
Por hoje é só, espero ter outra idéia amanhã! Abraços. 

3 comentários:

  1. Também serviria pra snowboarding e skate!
    vamo lançar? só precisa de um PUTA capital inicial

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincero! eu pensei na idéia levando em conta snowboard, skate e tal mas na madruga acabei esquecendo de escrever isso! Vlw CZoucas pela lembrança.

    ResponderExcluir