Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Criado primeiro teletransportador do mundo. Pode teletransportar até um avião com capacidade completa!.


Criado o primeiro teletransportador do mundo! A solução dos engarrafamentos, dos atrasos do vôos entre outros problemas geográficos e de locomoção de pessoas e coisas foi criada.
Na cidade de Shenyang na China foram feitos os primeiros teste dessa fabulosa maravilha. Pessoas foram teletransportadas para cidades vizinhas e voltaram sem nenhuma alteração genética e as coisas não tiveram modificações físicas. A empresa chinesa MinTchila pretende começar a comercializar o modelo em junho de 2011.
As viagens ficaram muito mais baratas e o transporte de coisas ficará cada vez mais baratos tornando o mundo melhor e sem poluição. 
Nós do blog Profetizando idéias somos os primeiros a divulgar essa invenção.

Enviada em 1/4/2011.

2 comentários:

  1. Essa news aí eu não creio, pois li a pouco tempo que conseguiram fazer com insetos, para ser mais exato, moscas! então, de menos de 1 mês pra cá não creio que tivera evoluido de tal forma sem nem se quer ser mencionada na mídia! pelo menos em grandes sites. não quero menospreza-lo, porém, creio que devia verificar as fontes e ver se realmente foi uma noticia séria, pois pela foto, não parece ser tão sério com essas gesticulações fazendo referencia ao 'long live and prosper' do Star Trek.
    Desculpe-me, Nando, mas poderia citar as fontes disso? xD
    Se for verdade... realmente é impressionante!
    ^^'

    ResponderExcluir
  2. Esquece!
    depois de postado o comentario que vi a data do post.
    Hahaha!
    xD

    ResponderExcluir