Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casa do Misto Quente! Pode virar franquia.


Boa noite.
Hoje com esse clima frio no Rio de janeiro, no final da tarde deu uma certa fome. Fiquei com vontade de comer um misto quente quentinho com uma coca-cola.
Pensando nisso imaginei se existisse uma casa especializada em misto quente com a receita tradicional (queijo e presunto), com variações de ingredientes ( queijos variados, peito de peru, rosbife, mortadela, tomate, orégano entre outros) e tipos de pães variados. Poderia inventar misto quente com ingredientes doces (queijo, goibada, chocolate e outros). Uma casa desse tipo também teria uma variedade de bebidas (sucos naturais e outros),alguns outros tipos de sanduíches e poderia facilmente virar uma franquia depois.
Chegou a dar fome aqui! vou fazer um misto quente. Poderia pedir para entregar se existisse a casa do Misto Quente. 
Abraços. 

6 comentários:

  1. Tentador isso, adoro misto quente, aqui na empresa nós temos um lanche diário e uma chapa novinha, é misto quente todo dia. Como estou de dieta só com pão integral, queijo light e peito de peru mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pow depois que eu saio que rola essas paradas! Nego é fogo!

    ResponderExcluir
  3. Excelente idéia!!! Podia até ter as variações pra quem tá de dieta.

    ResponderExcluir
  4. Claro! versões com queijo branco, peito de peru, ricota entre outros

    ResponderExcluir
  5. EU ACORDEI UM DIA COM ESSA IDEIA DE VENDER MISTO-QUENTE
    SÓ QUE MEUS PAIS NAO ACREDITAM MUITO QUE POSSA DA SERTO TENHO MEDO DELES TER RAZAO
    MAIS CONSERTEZA VOU TENTAR VAI QUE COLA?
    VOU APROVEITAR A LAN DO MEU IRMAO Q TA BOMBANDO..
    OBRIGADO PELA DICA AEE DOS MISTO-DOCE :)
    ISSO P/MIM É MAIS Q UMA AJUDA..

    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  6. Fique a vontade para contactar e pedir mais informações sobre a idéia. Se vc acha que tem mercado mete a cara, apenas tenha um diferencial

    ResponderExcluir