Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Idéia que pintou de uma necessidade.Para bares e restaurantes.


Boa noite.

Hoje eu estava no restaurante com uma TV enorme mostrando a coletiva do Ronaldo FENÔMENO e gostaria muito de ouvir, mas o volume estava baixo e tinha uma galera falando alto. Na hora imaginei um fone de ouvido que você conecta na mesa (pode ser um dispositivo wi-fi) e pode escutar a televisão tranquilo. Pensando nessa idéia me veio o caso de quando estamos em um bar vendo aquele jogo de futebol que só passa no pay-per-view e não conseguimos escutar nada por causa da bagunça ou quando estamos em um bar (choperia e derivados) na hora do happy hour e ta afim de ouvir aquela música que ta passando no telão mas que está ali só de enfeite pois o barulho da galera abafa tudo. Acho que se pensar mais um pouco existem mais casos onde essa idéia se aplicaria.
Boa semana à todos e aguardem mais idéias.
Abraços

4 comentários:

  1. Ótima idéia, realmente encaixaria em outras funções.

    parabéns aê Nando (ex)professor. ^^'

    ResponderExcluir
  2. Vlw Camarada! a idéia pintou de uma necessidade mas tem inúmeras funções, acho que no cinema poderia ser assim também.

    ResponderExcluir
  3. A tv la da minha casa é de tubo de 1998 e já vinha com 2 receptores para conectar o fone e ficar "wireless" pela casa ouvindo.

    Quando eu assistia filmes de noite eu usava fones com este receptor, assim podia ouvir o audio alto e não acordar ninguém em casa.

    ResponderExcluir
  4. pra vc ver que a solução já existe mas ninguém teve o estalo de colocar pra rufar de outra forma.

    ResponderExcluir