Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Despertador "Meu Filme favorito" + Karaokê no banheiro.

Boa Noite.

Pessoal, pra mim é muito ruim acordar cedo, mas temos que acordar. Porque não fazer isso ficar menos pior.
Eu pensei em vários tipos de despertadores e vi que já existem vários, que fazem N coisas. O meu despertador iria ter uma pequena tela que na hora de despertar irá passar uma cena famosa de um filme ou série. Imaginem acordar com o Sheldon Cooper na cena da piscina de bolinhas falando Bazingaaaaaaaaaa, ou Arnold Schwarzenegger falando Hasta la vista baby ou até mesmo cenas com falas conhecidas do Mestre Yoda. Se eu ficar pensando aqui em cenas vou escrever a noite toda então vou pedir pra galera que quiser colaborar comentar o post com idéias de cenas para usar no nosso despertador.

Para os cantores de chuveiro que sonham em um dia ser cantor de sucesso, pensei criar um equipamento com tela de LCD de forma que possa ser acoplado ao Box do banheiro que funcione de Videokê para ajudar os cantores de chuveiro a fazer sucesso, o modelo do microfone terá que ser a prova d'agua. Claro que essa tela também vai pode ser usada como TV.
Abraços para todos e boa semana.


2 comentários:

  1. O grande problema dos despertadores maneiros é que você se empolga e continua dormindo. A idéia do microfone é show!

    ResponderExcluir
  2. rsrsr! será que com esse videokê vai melhorar a qualidade dos cantores de sucesso?

    ResponderExcluir