Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Móveis e decorações temáticas!




Boa noite!
Eu sempre quis ter uma casa diferente com algo bem específico e particular. Fico pensando porque temos que comprar móveis iguais, muitas pessoas tem os mesmos armários de cozinha das Casas Bahia. Pensando nisso, eu tive a idéia de criar uma loja apenas com móveis e decorações temáticas, onde cada peça é única e faz parte de um conjunto do mesmo tema. Seria muito legal poder ter algo do Star wars, Senhor dos anéis, Piratas do Caribe, Fórmula 1 entre outros enfeitando um cômodo da minha casa. Achei alguns exemplos:


Boa noite para todos.

2 comentários:

  1. É exatamente o que eu penso, ainda mais que estou montando a casa agora, a sala de tv realmente quero fazer algo maneiro o problema é que tudo temático ou personalizado é caro, a não ser que você mesmo faça.

    ResponderExcluir
  2. é caro por que não existe as lojas especializadas, concorrência gera melhor preço e se houvesse realmente uma demanda boa, ou seja, as pessoas procurassem mesmo esse tipo de produto, essas lojas iriam aparecer.

    ResponderExcluir