Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Jogos Online imitando alguns brinquedos de pequenos parques de diversão.

Hoje fui a um parquinho de diversão em Rio Bonito - interior do Rio de janeiro. Estando lá vi alguns jogos que poderiam ser reproduzidos de forma online na web (maioria ficaria legal em flash) e gerar alguma receita ou apenas como diversão. Aquela brincadeira de atirar com arma de pressão e rolhas poderia ser reproduzida de forma a dar prêmios ou créditos para jogar no parque para quem acertar em determinadas coisas. Outro jogo que pode ser usado é o da pescaria onde cada peixe tem um número que representa um prêmio ou quantidade de créditos para brincar no parque. O jogo da canaleta onde o jogador joga as bolas (6 bolas) que vão parar nas canaletas que tem certos números e as soma dos números referentes aonde as bolas cairam é o número de determinado prêmio também poderia ser reproduzido dando prêmios ou créditos.
Os prêmios para esses jogos poderiam ser trabalhados de forma a se tornarem patrocinados, doados, objetos de propaganda ou se faria para ganhar grandes prêmios (Tvs LCD, Tablets entre outros) criando uma mecânica para isso.
 Bem, não é costume postar idéia no fim de semana mas está ai mais uma idéia nossa. Se tiverem alguma sugestão de jogo comentem ai pra gente.
Abraços!

Um comentário:

  1. eu sempre acho vários jogos legais no site http://www.showdejogos.com.br/ da uma olhada e vê se gosta de algum, abraçoo

    ResponderExcluir