Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Forças Armadas - Podem fazer mais?



Boa noite,

Posso estar falando besteira mas pelo menos é a visão que tenho sobre as Forças Armadas, para mim eles são servidores públicos que prestam um trabalho de médio para ruim se comparado no que eles poderiam fazer, mas ai vai o caso do governo não utilizar a máquina da forma correta. Dessa forma a idéia de hoje seria utilizar melhor as forças armadas na saúde (eles tem profissionais na área e até hospitais próprios), na habitação pública pois existem profissionais pra isso (engenheiros entre outros), na segurança eu não preciso nem falar (palhaçada é falar que eles usariam de força desnecessária), existem casos que eles deveriam ajudar como na defesa no meio ambiente,das fronteiras e contra o tráfico de armas, drogas e tudo isso deveria ser obrigação entre outras coisas mais. 
Eu vejo que nossos inimigos não são os outros países, temos que combater nossos problemas internos e para isso as forças armadas tem condições, estrutura. É só ver o dinheiro gasto pra comprar SUCATA de guerra de outros países que poderiam ser usados para outros fins. Resumindo, acho que certa culpa é do governo que não utiliza o recurso, mas acho também que as forças armadas são coniventes neste aspecto porque eles sabem que podem fazer, poderiam opiniar, mas como bons funcionários públicos preferem fazer "o meu" da maneira que der que já ta bom d+, não é a toa que todos querem passar em um concurso público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário