Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Depois do 3D vem os hologramas(holografia)

Boa noite,
Devido a problemas persistentes na minha internet estou postando direto do meu E63. Vamos começar uma série de idéias usando a tecnologia de hologramas.
A primeira consiste em montar um equipamento nos carros e capacetes, quando o motorista chegar a x metros de um farol de transito uma imagem holográfica do sinal que tiver acesso no semáforo pisca no centro do parabrisa reforçando a imagem para o motorista ajudando na visualização.
Outra idéia que ja foi vista em vários filmes é o holograma da pessoa que está falando em um telefone, comunicador ou algo tipo, acredito que isso irá acontecer em breve.
Para fechar o post de hoje imaginem que ao invés de vcs lerem o que eu escrevo, vcs possam ao clicar no link do blog ver um holograma meu explicando as idéias e "interagindo com vcs", seria mega boga(rsrs).
Abraços a todos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário