Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rede Social da Economia - Aqui seu dinheiro vai render.


Boa tarde.

Após um longo período de greve, estamos de volta com novas idéias. 
Pensei em montar uma rede social voltada para economia do usuário, auxiliando todos os aspectos da saúde financeira do usuário. Nessa rede o usuário terá como ver as últimas ofertas dos principais supermercados de sua cidade, últimas ofertas das empresas e lojas de sua cidade, terá consultoria para acertar suas contas, consultoria de investimentos e um canal direto com o banco que utiliza podendo acessar informações e tirar dúvidas dos produtos e serviço de seu banco direto na rede.
Poderá conhecer outros usuários e trocar idéias e informações, terá acesso ao principais veículos de comunicação que falam de economia (sites, matérias). Serviços básicos como cotações de moedas, cotações das bolsas pelo mundo, mercado de ações entre outras também estarão disponíveis. Seria uma rede completa de serviços, produtos e informações voltada para economia, investimentos e uso do dinheiro.
Abraços para todos.

2 comentários:

  1. Muito boa a ideia! Até existem esses serviço separados, não tudo junto...
    Acho q existe um site (a conferir) que vc coloca sua lista de comprar e ele diz o mercado mais barato pra fazê-la. Daria pra usar QRCode nos produtos no mercado pra fazer isso tb. E pra controle financeiro um online muuuito bom é o granatum, mas é só online e não tem app no celular...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, da pra abranger muita coisa relativa a economia e mercado financeiro, além de existir uma gama muito grande possíveis patrocinadores e parceiros.

    ResponderExcluir