Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tem horas que para as mulheres o que interessa é a opinião de um homem.


Bom dia para todos.

Essa idéia eu tive a alguns dias atrás, minha mulher sempre vive pedindo minha opinião em roupas, acessórios e faz a pergunta básica: " Estou Bonita?". Pensando nessa necessidade que a mulher tem de querer ter sempre uma opinião masculina, mesmo já tendo escutado que mulheres se arrumam para outras mulheres,  a idéia de criar um site para ajudar nisso veio em minha cabeça. Nesse site a usuária teria como postar fotos com seu look (roupas, acessórios, maquiagens, cabelos) ou usar fotos já postadas nas redes sociais para pedir a opinião. Ao postar ou linkar sua foto a usuária vai receber a opinião dos especialistas do site (3 homens, onde um vai dar opinião profissional, outro opinião de beleza e moda do momento e outro opinião de homem mesmo - se está bonita e gostosa). A usuária vai poder ver os comentários, liberar eles para o público ou enviar para amigos específicos. Da mesma forma que os comentários as usuárias vão poder liberar sua fotos para serem comentadas por amigos (convidados) ou liberar para comentário de qualquer pessoa (público).
Com essa ferramenta as mulheres vão poder se arrumar de acordo com as opiniões, comprar roupas solicitando ajuda de amigos e parentes. As lojas de roupas vão poder testar coleções e verificar a aceitação das pessoas e puxando para o lado do mundo da passarela algumas pessoas vão poder usar a ferramenta para caçar talentos.
Para o quesito de como ganhar dinheiro com a idéia e só verificar que estaremos mexendo com moda, mulher e redes sociais, não será difícil conseguir arrecadar com a ferramenta.

Abraços.