Páginas

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O que é bom tem que ser mostrado 2 !!


Muito bom! Existe algum desses no BRASIL??

http://www.culturanerd.com/conheca-os-bares-feitos-para-gamers

Se não existe olha a idéia pintando ai!!!!!rsrsrrs

VLW

Google Street view BRASIL

Agora é nossa vez de achar as pessoas nas imagens dessa ferramenta! rsrsr Acho que a primeira vista é o que as pessoas vão procurar mas depois outros propósitos irão aparecer. Eu gostaria de saber pra quais propósitos vcs usariam essa ferramenta? Comentem ai pra gente.
http://www.googlestreetview.com.br/

Idéia sustentável e inevitável em um futuro bem próximo

Boa noite a todos. A idéia de hoje não é algo inédito e pesquisando achei algo já existente mas que pode ser melhorada, acessem o link http://www.bancadigital.com.br/ e conheçam.
Bem como deu para perceber a idéia é montar uma banca digital que traga links para as versões digitais das revistas, muitas tem apenas sites comuns mas outras tem a versão que nos da o prazer de simular o folhear das páginas através da ferramenta flash (existem vários componentes prontos para isso - http://www.flashpageflip.com/). Muitas revistas não tem a versão online e ai já começa o faturamento da idéia pois podemos oferecer o serviço para fazer a versão online da revista (site simples ou flash flashpageflip). Existem versões de revistas online que são pagas ai deve rolar uma negociação para a banca poder ter como vender esse serviço também e como você vai querer ter uma banca completa vai querer também ter livros (preferência para os E-books) assim fazendo um pequeno e-commerce para venda dos livros ou negociar com as grandes livrarias e editoras para colocar links patrocinados para os produtos deles. Sabemos também que as bancas vendem conteúdos em mídias como cds e Dvds e  nossa banca teria isso também para download é claro. Como uma banca de alto nível também iremos ter o serviço de entrega em casa, ou seja, entregar no email do assinante todo acesso que ele comprar para as revistas e jornais que mais gosta. Adicionando a isso tudo poderíamos criar a área de classificados da banca onde seria o apanhado de todos os classificados dos jornais e revistas que fazem parte de nosso acervo. Se vocês acham que por já existir coisa parecida a idéia não é tão válida, não se esqueça de lembrar da quantidade de bancas que existem por ai vendendo as mesmas coisas. Seja criativo, tenha o melhor acervo e os melhores serviços que sua banca será muito boa e te dará retorno. Vale lembrar que se a maioria adotar essa forma de obter informação vai estar ajudando muito o meio ambiente reduzindo a quantidade de papel usada na confecção desse material, tornando essa idéia uma ajuda na preservação do meio ambiente.
Achei o link a seguir muito interessante e tem a ver com a idéia.
http://www.gumaba.com.br/2233/cynergy-a-banca-digital-de-revistas.php
Pode ser o futuro desse segmento.
Vou nessa pessoal.
Obrigado pela atenção e vamos em busca de mais idéias. (Oh cabeça que não para de funcionar. rsrsrs)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que é bom tem que ser mostrado!!

Essa idéia é muito boa!!! Saquinho anti-roubo.
http://www.ultimoclick.net/2010/09/29/saquinhos-anti-roubo-para-seu-lanche/
Parabéns

Idéia Musical !

Aproveitando a febre de se comprar, personalizar, vender de tudo na NET, eu pensei em como poderiamos vender JINGLES pela NET aonde houvesse a possibilidade do usuário colocar as informações necessárias (nome da empresa, idéia para o jingle, palavras q não podem faltar e etc), escolher o estilo (rock, jazz, eletrônico, estilo game e etc), tempo (tamanho do jingle) e já fazer o pagamento online mesmo e ir recebendo as provas até chegar no produto final (estipulando um número máximo de provas, além dos Jingles o site também criaria trilha sonoras feitas sobre medidas para sites, introduções, apresentações, curtas e por ai vai. Quem é músico poderia faturar um dindin além de correr o risco de ficar famoso por fazer parte de uma grande campanha ou um grande site ou quem não entende de compor música mas sabe escutar e tem tino pra área comercial pode tercerizar a parte musical e ganhar dindin também além de anúncios no site de empresas de instrumentos e coisas relativas a músicas (radio Web) podem fazer parte da idéia ou até montar uma rádio só de jingles e trilhas deixando a idéia mais louca ainda.
Bem pessoal estou com muito sono! Amanhã tem mais idéias. VLW!

Antes da idéia. Bate papo


Boa noite.
Foi difícil encontrar tempo hoje, mas estamos aqui.
Verifiquei que foram solicitadas idéias sustentáveis para ajudar na preservação do meio ambiente e tal. Prometo tentar colocar pelo menos uma idéia na semana que remeta a esse tema.
Aproveitando o espaço estou com uma dúvida cruel : XBOX, PS3 ou NINTENDO WII. Quem quiser me dar dicas e sugestões eu agradeço. Confesso que o XBOX ta ganhando.


Vou dar uma sugestão de livro pra vcs: VAI FUNDO DE GARY VAYNERCHUK (Oguru das mídias sociais ensina a ganhar dinheiro fazendo o que você gosta)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primeira idéia da semana!


A idéia de hoje remete a moda, roupas, acessórios e vaidade. Pode até já existir mas no momento eu não lembro. Como as pessoas não ficam sem comer e nem sem roupa (só naquelas horas) acho que rola um negócio ai.
Um site onde as pessoas colocam fotos com seu looks favoritos ou do dia a dia, um moderador analisa as fotos e as coloca no ar onde um conjunto de especialistas analisam e dão seu parecer e opiniões. Os usuários vão poder ver a foto e as opiniões e darão notas para os looks. As fotos mais votadas durante um período irão ganhar prêmios, roupas, descontos, dinheiro para gastar nas empresas (lojas) parceiras (anunciantes). A receita vai vir de anunciantes, lojas parceiras, agências de modelos (parceria) e por ai vai. Mais informações entre em contato.
Boa noite a todos e até a próxima idéia!!!

ATENÇÃO - COMENTÁRIOS

NÃO FAÇA COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS ASSINANDO COM A CONTA DO GOOGLE OU WORDPRESS OU OUTRA OPÇÃO. ASSINE COMO ANÔNIMO OU NOME/URL, POIS SOMENTE ASSIM ELAS APARECERÃO. SOLICITAMOS O REPARO DA FERRAMENTA E ESTAMOS AGUARDANDO.
OBRIGADO

domingo, 26 de setembro de 2010

Fim do final de Semana!


Difícil falar do fim do Final, ainda mais do final de semana. Poucas idéias na cabeça nesse Fim de semana mas uma nova semana está chegando cheia de idéias e muito mais. Pra quem não leu a idéia de sexta ainda da tempo de ler. Que venha mais uma semana!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Idéia perfeita para sexta a noite


Essa idéia já existe em vários formatos eu apenas iria juntar os formatos em algo único no nosso MOTEL VIRTUAL.
Sabemos hoje que as famosas e digamos quase que ultrapassadas salas de Bate papo sobrevivem pela demanda grande de pessoas nas salas de conteúdo erótico, ou seja, a procura de uma conversa picante ou até de algo mais.
Por que não poderia existir um lugar aonde a pessoal sabe que vai encontrar pessoas para isso e que além disso vai achar com mais facilidade pois podemos segmentar a procura fazendo as pessoas se encontrarem de forma mais fácil e tendo o mesmo objetivo, nossa idéia teria:
- Sala de bate papo (tradicional) aonde as pessoas só falariam naquilo com ícones específicos para apimentar a conversa.
- Salas privadas ou para grupos com recurso de webcam seja para casais (homo, heteros, bi e etc) como para grupos videoconferência (festinhas)
- Salas temáticas para swingers, vouyers, sado, emos entre outros
- Loja virtual para artigos eróticos (sex shops), venda de filmes e divulgação dos mesmos
- Área para postagens de vídeos caseiros, classificados 
- Área para cadastro de profissionais do sexo, com vídeos, shows ao vivo e interação online
Tudo isso segmentado por gosto e escolha sexual. Com isso seria possível fechar parcerias com marcas de acessórios, filmes, casas de massagem (termas) e muito mais. Além de separar conteúdo pago de conteúdo Free.
Bem está ai a idéia que se parece um pouco com a idéia de paraíso (to brincando)!!! Vou apanhar quando a minha mulher ler isso!rsrsrs! Quem quiser algo mais detalhado entre em contato. Valendo lembrar que com as tecnologias de animação, redes sociais e interação as novas experiências podem ir muito além do que existe atualmente.
Boa noite a todos e bom final de semana! Sábado e Domingo não tem idéias mas segunda com certeza vai ter!!!



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comentários no blog

Para comentar não use o seu login de Google ou outro qualquer para assinar pois o comentário não aparece. Use  NOME/URL ou Anônimo. Já Solicitei o suporte para verificar isso.
Obrigado e desculpe o transtorno.

Idéia de encher os olhos

Primeiramente, peço desculpas por não ter postado ontem a noite, pois minha internet não estava boa, ou seja, não funcionava. Vale a questão: Por que a internet no Brasil é tão ruim comparada com a internet de outros países e a tecnologia WIFI pouco explorada?
Bem, vamos a idéia:

Hoje em dia se compra de tudo na internet, até coisas que muitos disseram que não venderia. Você pode personalizar camisas, brindes e muito mais. Por que não criar um site onde a pessoa pode fazer o design de sua armação de óculos, usando uma ferramenta como o flash, silverlight ou algo parecido isso não seria tão difícil. Escolher cor da armação, detalhes, adesivos, design, podendo existir modelos padrão ou criar do zero. Aproveitando essa moda "emo" de usar óculos coloridos e tudo mais acho que pode ser uma boa.
Bem hj sexta a noite se a internet ajudar teremos mais uma idéia.
Abraços.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Descobrimos a idéia funcionando

Descobrimos alguém que já teve a idéia! Visitem e tenham uma noção da idéia funcionando pois ainda é um mercado pouco explorado de forma profissional.


http://www.acasadochurro.com.br/

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Existe em outros países mas aqui é diferente


Bem amigos, (Galvão Bueno!?ahuauha)
Hoje estava decidido a falar da idéia de Motel Virtual, mas ao chegar na estação do Metro General Osório (Zona Sul do Rio de janeiro) vi que existiam ali pra mais de 5 carrinhos de churros, pensei como churros é gostoso e só vejo recheio de doce de leite, brigadeiro. Dei uma olhada na net e vi que em outros países existem casas especializadas com diversas massas e diversos  recheios, pensei em até inventar os salgados se é que já existem e eu nem sei. Fiz uma comparação básica entre as famosas casas que vendem pão de queijo e Mate (Mega Mate, Rei do mate, casa do pão de queijo entre outras) e uma possível loja que seja especializada em churros mas que venda outras coisas do mesmo nicho de mercado. Comparei a idéia e a realidade e vi que seria possível explorar isso já que estão aparecendo várias novas lojas de produtos que aqui não existiam, trazidos de fora como esses  sorvetes de iogurtes (yogoberrys e etc da vida) essa idéia de churros cairia bem e poderia até virar uma franquia.
Depois de pensas em inúmeros recheios para churros me deu uma vontade de comer doce. Deixo minha idéia ai, qualquer coisa entrem em contato para mais informações sobre a idéia.
Abraços a todos

imagem - quase um logo

Não usei a famosa lâmpada como imagem pq estamos em outros tempos e achei o símbolo da WIFI mas coerente com a troca de informação e de idéias. Espero que tenham gostado.

ALL in one

Eu me pergunto pq demoraram tanto pra fazer os computadores tipo ALL IN ONE e colocar eles no preço mais competitivo? Eu não aguento a quantidade de fios que ficam atrás das mesas dos computadores.
Aproveitando eu pensei como seria um restaurante onde o cardápio pode ser visto e seu pedido feito através de uma tela acoplada na mesa (exemplo : IPAD, tela de 7') o cara não precisa esperar um garçom ter a boa vontade de atender e se o pedido vier errado seria pq o cliente pediu errado porque estaria tudo gravado, sem falar que vc pediu já sai na cozinha na ordem de pedidos. Fazer um sisteminha desses e colocar nas grandes redes de restaurantes seria legal. Penso tb do porque de não montar logo os caixas no fast food automatizados pois acho q isso já possível tendo apenas um ou dois com operação de funcionários no caso de pessoas que tenham dificuldade ou pagamento em dinheiro basta ver o exemplo do pagamento de cinema em terminais de pagamento.
Eu sou louco pra ter um terminal de atendimento ou qualquer outro software próprio rodando em um terminal touchscreen. 

SORTE

HJ tem MEGA SENA acumulada. Quem tiver com preguiça pode ir no http://sorte.webcinco.com.br e gerar os números lá!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Idéia na calada da noite

Cara to com muito sono, mas não posso ficar sem postar. A idéia de hoje seria uma, mas resolvi falar de outra.
Vocês já estão vendo ai a Febre dos sites de descontos né! Eu não sei como nego ainda não criou um que traga descontos para compra de carro, pensem só como seria gorda a comissão e nós sabemos que toda agência tem aquele carrinho que o cara quer vender até pelo preço que pagou ou menos pra se livrar ou por que não foi lá uma boa aquisição. O responsável do site chega nas agências e vai colhendo as informações desses carros fecha um valor de venda bem interessante e coloca no site ou se for esperto oferece a outras agências antes e quem sabe até consegue trocar os carros entre eles e ganhar um DINDIN, caso isso não aconteça coloca o carro no site chove interessados pois o preço tem q estar bem abaixo, monta um esquema como leilão nego vai dando oferta quando ficar interessante bate o martelo libera um cupom pro cara ir lá comprar o carro no valor fechado pega sua comissão e assim vai.
Acho meio trabalhoso esse processo mas a idéia ta ai! abraços e boa noite.

Uma idéia que já existe a muito tempo

Ai, amanhã tem Mega Sena e quem tiver com preguiça de gerar os números pode ir em sorte.webcinco.com.br. Não paga nada, não garantimos nada mas com certeza é mais rápido e funciona para quem não costuma sonhar com números ou ter ajuda do além.
Implementei isso faz um tempo e não dei andamento mas ta no ar de forma simples e direta.
Abraços e Boa sorte!

Jogos para Redes Sociais

Bem esses dias comecei a brincar no FARMVILLE do Facebook, pronto, virei um MEGA fazendeiro, quem quiser ser meu vizinho é só falar. Pensei em vários outros jogos que poderiam render diversão e dinheiro.
Um deles seria brincar de ser MODELO , as meninas e os q gostam de moda e tal iriam gostar muito pois a idéia consiste em começar uma carreira de modelo usando estilinhos básicos e sem marca e ir adquirindo com o tempo experiência e participando de pequenos desfile e ganhando peças de roupas e acessórios e subindo na carreira. Ai me vem a pergunta: Aonde faturar dinheiro!? Bem, quem quiser ter as roupas de marcar para desfilar para grandes marcas vai ter que comprar os modelos sinistros e também tem a questão de fechar com as marcas para poder divulgar os logotipos no jogo e por ai vai. Quem quiser mais detalhes entra em contato comigo.
Mantendo essa logística de jogos para rede sociais podemos fazer a mesma coisa para os meninos mas no caso o carinha seria jogador de futebol , os acessórios (roupas, chuteiras, bolas, caneleiras, patrocínios e etc) seriam conseguidos e testes em times e jogos seriam as fases a serem percorridas até chegar em um  grande clube. As divulgação das marcas, patrocinadores renderiam o capital e tb a venda dos acessórios de marca.Quem quiser mais detalhes entra em contato comigo.

Bem essa foi uma idéia (pequena) ao meu ver das tantas que já tive e que tenho direto.
Amanhã tem mais.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

explicações iniciais

Bem amigos, antes da idéia tenho que expressar uma coisa sobre o BETA do IE9. Ele realmente está uma BOSTA seja no design como na performance e digo mais a aplicação da minha empresa que roda bem em vários navegadores e tinha alguns poucos problemas no IE8 agora ta cheio de merda no IE9. Esse Beta tem q ser bem reformulado por que fizeram nas coxas.
Depois desse momento revolta vou explicar por que decidi colocar minhas idéias aqui neste blog:
1- Várias idéias que tive e não usei nem vendi muito menos tive condições de colocar em prática, alguém escutou usou e se deu bem.
2- Como não sou um cara  expert e nem tenho bala na agulha pra colocar pra rufar eu vou então compartilhar (vide a história que coloquei no primeiro post).

Muitas idéias que irei falar já devem até existir , paciência, de repente me ouviram falar.

Primeira idéia!!!

Bem Amigos hoje iremos colocar nossa primeira idéia e opinião fiquem ligados que a noite irei escrever a primeira!

O ínicio das trovoadas

Bem Vindo a todos.

Estamos iniciando uma jornada de troca de idéias, depoimentos de produtos e serviços. Vamos expressar opiniões sobre tudo mas 90% disso será sobre tecnologia e informática. A minha paixão.
Cara tem uma história que diz:
" Dois caras se encontraram no deserto, cada um com um pão na mão. Eles trocaram os pães e cada um saiu com um pão. Pense no caso  dos pães serem idéias, nesse caso cada um sairia com 2 idéias". Que legal!! Nos dias de hoje essa história do jeito que é contada não vale muito pois cada um iria desenvolver a idéia que o outro escolher e ficariam os dois tentando ser melhor que o outro, mas se eles tentassem juntos fazer a mesma idéia com certeza iriam ficar bem na fita.
Pensando nisso começo  a vida do nosso BLOG!